ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 setembro, 2012

TRANSPARÊNCIA:

Na tarde de hoje (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, o Prefeito Municipal - Francisco Alcivan Viana - PMDB, fez um PRONUNCIAMENTO EM ENTREVISTA COLETIVA.
O mesmo disse que esta há exatos 92 dias na condição de Prefeito Titular deste município. Uma experiência mais que desafiadora, entretanto honrosa e desejada por quaisquer um que possa concretizar esta possibilidade.
Passado esses três meses de atuação, sentiu a necessidade e no dever de oportunizar esse momento, atendendo inclusive a cobrança  da imprensa, pra que aqui pudéssemos falar do que e como  estamos fazendo e daquilo que ainda nos cabe cumprir nos próximos meses que ainda nos compete conduzir os destinos administrativos do nosso município.
Prefeito Alcivan Viana  - PMDB
Fazendo seu PRONUNCIAMENTO
(03 meses de GESTÃO)
No começo Alcivan Viana comentou sobre a filosofia de governo e como tem se esforçado para deixar claro que esta interinidade a frente da Administração Municipal é parte de um governo que iniciou no dia 10 janeiro de 2009, portanto encerra qualquer especulação ou conotação de um novo governo. Dentro desse perfil, tem buscado dar ênfase ao aspecto da Cidadania, por compreender que a gestão pública deve priorizar na implantação de suas ações o olhar voltado para o cidadão. Por isso elencou como marca para essa nossa interinidade e assim concluir o “Governo Nossa Força é Nosso Povo” iniciado por ADEMAR/ALCIVAN,  o sentido do “Governo Cidadão”. Tem orientado e cobrado de seus auxiliares o respeito pelo cidadão como foco principal.
Em seu pronunciamento Alcivan ainda ponteou: Dificuldades e desafios do processo; Algumas conquistas já alcançadas;  e metas até o final do Governo / gestão em 31 de dezembro de 2012.
Público presente no auditório Ediel Braga / CMC
na entrevista coletiva do Gestor Municipal - Alcivan Viana

SINDSPUMC:
Professora Herculana Neta
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
A Coordenadora Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, Professora Herculana Neta, parabenizou o Prefeito na forma como vem conduzindo o município destacando a importância da Autonomia, Atitude e Respeito. Na oportunidade indagou sobre a discussão do orçamento para 2013, enfocando a importância de alencar recursos, visto a dificuldade de se realizar ações quando há inexistência no orçamento. Perguntou também sobre a sensibilidade do Gestor em relação ao envio do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Servidores Públicos Municipais - PCCSS.
RESPOSTA DO GESTOR:
Alcivan Viana disse que em relação ao Plano dos Servidores, está sensível, cabe agora o Sindicato ver com o Poder Legislativo Municipal o agendamento para encaminhamento das discussões e o que depender da  Gestão disponibilizará sua equipe.
Mesa: Alcivan Viana, seus Auxiliares e Sindicato 
Entrega da Foto do Gestor Municipal a Equipe da Educação presente
Entrega da Foto do Gestor Municipal a Equipe da Saúde presente
Finalizando Alcivan abordou de forma muito respeitosa de uma questão fundamental para que tudo isso esteja sendo realizado  e os demais metas que aqui ele abordou possam ser concretizadas. "Todos sabem que assumi numa situação atípica e que jamais almejei, pois nutro uma posição e um laço de respeitabilidade e amizade com o Ex Prefeito inconteste.
Quero por fim reafirmar meu respeito também a esta casa legislativa, e agradecer a todos os Vereadores indistintamente pelo apoio e pelo respeito que todos tem me depositado até aqui. Desejo e espero nutrir até o último dia desse mandato esta mesma postura de dignidade e respeito." Destacou. 
Finalizando a Coletiva Alcivan entrega fotos sua, registro da Gestão para os orgãos públicos: Secretarias, Escolas, outros... 
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

venilma disse...

Gilvan cadê o resto das fotos? Também quero ver a minha com meu prefeito e meu sec. de governo....