ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 setembro, 2012

RECONHECIMENTO:


COORDENAÇÃO DO SINDSPUMC, ENVIA MENSAGEM DE CONGRATULAÇÃO A CUT, PELOS SEUS 29 ANOS DE LUTA!

MENSAGEM À CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES  CUT/Brasil

                    
A Central Única dos Trabalhadores – CUT é a Maior Organização Sindical do Brasil e da América Latina e a quarta maior do Mundo. A CUT está presente em todos os ramos de atividade econômica do país.
Desde sua fundação a CUT tem atuação fundamental na disputa da hegemonia e nas transformações ocorridas no cenário político, econômico e social ao longo da historia brasileira. Os avanços obtidos na proposta de um Sistema Democrático de Relações de Trabalho e a Eleição de um Operário a Presidência da República do Brasil em 2002, são fortes exemplos dessas mudanças e resultados diretos das ações da CUT em sua luta incansável pela garantia e ampliação de direitos da classe trabalhadora. Durante os 29 anos de existência, conquistou um espaço significativo na Sociedade representando os trabalhadores e trabalhadoras que nos Sindicatos se organizam para LUTAR por seus DIREITOS na busca de uma Sociedade justa, igualitária na conquista por condições de trabalho decente e valorização de uma carreira promissora, primada por dignidade, qualidade de vida e um trabalho decente, pois são os trabalhadores com seu suor que constroem esse país.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas/RN - SINDSPUMC, irmanados há 20 anos nessa trajetória organizativa, reconhece a CUT como referência de construção e formação de atividades, potencializando a participação dos Representantes das Federações e Sindicatos nos seus Fóruns, Congresso e Seminários, promovendo a integração das comunidades urbanas e rurais e fortalecendo o processo de formação política na busca de soluções para os desafios da classe trabalhadora.
Nos irmanamos nessa luta por direitos, valorização, salários justo e trabalho decente, e um movimento Sindical forte e combativo.
                        Parabéns por esses 29 anos de luta.
                        SOMOS FORTES, SOMOS CUT.

À Coordenação do SINDSPUMC
Gestão: "Avançar para Conquistar".
Caraúbas 2012.
por Aldimar Oliveira
Secretário-Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: