ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 maio, 2010

PROFESSORA HERCULANA NETA ENCABECERÁ CHAPA ÚNICA NAS ELEIÇÕES DO SINDSPUMC PARA O TRIÊNIO 2010-2013

Quarta feira dia 12 ás 11h e 30min deu por encerrada o prazo de inscrições de Chapa para concorrer ás Eleições do SINDSPUMC para o Triênio 2010-2013, sendo que só uma Chapa foi Registrada.
A Chapa registrada denominada "Avançar para Conquistar", tem a Professora Herculana da Costa Neta Viana como Coordenadora Geral e os demais que compõem a Chapa tem Servidores representantes de várias categorias como: Professores, Agentes Administrativos, Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares de Sreviços Gerais, Supervisores, Gari e outros.
Nominata da Chapa Única registrada:
CHAPA ÚNICA “AVANÇAR PARA CONQUISTAR”

COORDENAÇÃO EXECUTIVA

Coordenadora Geral: Herculana da Costa Neta Viana
Coordenador Financeiro: Glaydstone da Costa Bezerra
Sub-Coordenador Financeiro: Valcides Ramalho de Oliveira
Secretário Geral: Francisco Aldimar de Oliveira
Sub-Secretária: Wésia Nogueira de Sena
Coordenador de Formação e Políticas Sindical: Jocélio Oliveira de Morais
Coordenador de Assuntos Jurídicos e Previdenciários: Maria Fátima Fernandes
Coordenadora Urbana: Francisca Francenilda de Oliveira
Coordenador Rural: José Cleto Sales
Secretaria de Mulheres e Gêneros: Antonia Francisca Linhares Vieira
Secretaria de Juventude: Maria Bernadete de Góis

SUPLENTE DA COORDENAÇÃO EXECUTIVA

1º SUPLENTE: Antonia Duarte de Morais
2º SUPLENTE: José Maria Caiana
3º SUPLENTE: Maria das Dores de Morais de Araújo

REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO

Herculana da Costa Neta Viana
Francisca Francenilda de Oliveira

CONSELHO FISCAL

Lenilçe Praxedes
Dalemberg Moreira de Menezes
Alvaní Ferreira de Moura
Jeine Souza Sena
Francisca Rivaneide da Silva
Lúcia Menezes
As coletas de votos acontecerão no dia primeiro de junho de dois mil e dez (01/06/2010) das oito horas (08h) às dezessete horas (17h) através de Urnas itinerantes nos Locais de Trabalho e uma (01) urna fixa na Sede do SINDSPUMC.



Francisco Canindé Xavier
Secretário da Comissão Eleitoral


Marinelma Maria Feitoza
Vice Presidente da Comissão Eleitoral


Gessivan Geraldo de Souza
Presidente da Comissão Eleitoral
Matéria repassada do Presidente da Comissão
Gessivan Geraldo de Souza à
Secretaria do SINDSPUMC.

13 maio, 2010

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO GANHA UM NOVO INTEGRANTE

Advogado Marcelo Fernandes Jácome foi nomeado para função na última terça.

Na tarde de ontem (12), recebemos a informação que desde a última Terça-Feira (11), a Procuradoria Geral do Município, ganhou mais um novo reforço para agilizar os processos judiciais pendentes da Prefeitura de nossa cidade.Trata-se do Advogado Marcelo Fernandes Jácome que foi nomeado pelo prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), para assumir a função de Procurador Geral do Municipio.
Por LEYSSON CARLOS

12 maio, 2010

SINDSPUMC ELEIÇÕES 2010 APENAS UMA CHAPA FOI INSCRITA

As 11h30min de hoje, foi encerrada o prazo de inscrição de Chapas para concorrer as Eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC para o triênio 2010 -2013, conforme o Edital de Convocação. Informação repassada pela Comissão Eleitoral apenas uma Chapa foi inscrita.
As coletas de votos acontecerão no dia primeiro de junho de dois mil e dez (01/06/2010) das oito horas (08h) às dezessete horas (17h) através de Urnas itinerantes nos Locais de Trabalho e uma (01) urna fixa na Sede do SINDSPUMC.

SINDSPUMC ELEIÇÕES 2010 APENAS UMA CHAPA FOI INSCRITA

FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO GRANDE DO NORTE

A FETAM está representada em 72 municípios do Rio Grande do Norte.Com nove anos de existência, a FETAM/RN atua de forma organizada numa base sindical de 72 dos 163 municípios do Estado, inclusive sindicatos regionais, como é caso do SINDSERPIS – Sindicato Regional que envolve o município de Itaú e Severiano Melo. A FETAM conta atualmente com um quadro de mais 30 mil servidores organizados. Do ponto de vista da ação sindical concreta, o centro das preocupações da FETAM/RN está na manutenção dos direitos e conquistas trabalhistas e sindicais, na defesa do PCCS unificado para todos os municípios, na constituição do regime próprio de previdência municipal capaz de honrar seus compromissos previdenciários e na construção de um projeto de qualidade e gestão no serviço público, baseado na negociação coletiva.
Fonte: FETAM/RN

Criança desaparecida é encontrada...

Apodi - Acabamos de receber a informação de que a criança Jonathan da Silva Dantas que estava desaparecida foi encontrada em uma pousada entre as cidades de São Miguel e Coronel João Pessoa. O Tenente Rogério juntamente com o delegado Dr. Inácio de Pau dos Ferros estavam a frente desse trabalho e conseguiram localizar e acabar com esse drama. Nota: Parabéns a todos os policias que participaram dessa ação.
Postado por informação
/ Comments: (0)
Fonte:www.portrásdasgradesrn.blogspot.com

11 maio, 2010

DUNGA ANUNCIA LISTA DE ATLETAS PARA A COPA DO MUNDO

DUNGA ANUNCIA LISTA DE ATLETAS PARA A COPA DO MUNDO
Faltando exatamente um mês para o início do maior campeonato de seleções do planeta, foi divulgada agora pouco a lista dos atletas brasileiros que poderão disputar a Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.Confira e saiba quem são os convocados.GOLEIROSJulio César (Inter de Milão)Gomes (Tottenham)Doni (Roma)LATERAISMaicon (Inter de Milão)Daniel Alves (Barcelona)Gilberto (Cruzeiro)Michel Bastos (Lyon)ZAQUEIROSJuan (Roma)Lúcio (Inter de Milão)Luisão (Benfica)Thiago Silva (Milan)MEIASGilberto Silva (Panathinaikos)Felipe Melo (Juventus)Josué (Wolfsburg)Kleberson (Flamengo)Elano (Galatasaray)Ramires (Benfica)Kaká (Real Madrid)Julio Baptista (Roma)ATACANTESLuís Fabiano (Sevilha)Nilmar (Vilarreal)Robinho (Santos)Grafite (Wolfsburg).
Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA
CaraubasHotNews