ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 setembro, 2012

Previ Mossoró:


Posse do Conselho Gestor do Previ Mossoró sofre novo adiamento

Prevista para quarta-feira passada, 29/08, a posse dos membros do Conselho Gestor do Previ Mossoró (regime de previdência própria da prefeitura) foi adiada mais uma vez.
O adiamento se deu em face de não ser possível contar com os nomes dos representantes do Legislativo. “É que os servidores da Câmara não são obrigados a optar pelo Previ Mossoró. Assim, será necessário substituir o nome do representante do Legislativo, que inicialmente era o do nome da presidenta do sindicato da categoria”, destaca Marilda Sousa, presidenta do SINDISERPUM.
Integram o Conselho Gestor, como representantes dos trabalhadores, Marilda Sousa, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Gilberto Diógenes (vice-presidente licenciado do SINDISERPUM), Josué Damasceno e Jerônimo Rosado.
O SINDISERPUM aguarda que o presidente da Câmara, Francisco José Júnior, envie ao Previ Mossoró os dois nomes do Legislativo para compor o Conselho Gestor e, assim, ser marcada nova data para posse.
Fonte: SINDISERPUM
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: