ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 setembro, 2012

PREVIDÊNCIA:

Concedida primeira aposentadoria pelo Previ Mossoró
Boa notícia. Finalmente saiu a primeira aposentadoria pelo Previ Mossoró. A concessão do referido benefício foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), edição do dia 24 de agosto. Além da aposentadoria, também foram concedidas duas pensões por morte.
A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marilda Sousa, comemorou o feito por dois motivos. “Primeiro porque, finalmente, parece que o Previ começou a funcionar. Segundo, porque os benefícios foram concedidos integralmente, ou seja, não houve perdas para os trabalhadores”, destaca.
A expectativa da sindicalista é que a partir de agora os servidores passem a ter efetivamente uma cobertura previdenciária. “É o mínimo que a prefeitura deve fazer, uma vez que desde o final do ano passado que o Previ foi criado e que os servidores vêm contribuindo financeiramente para a autarquia”.
ATÉ QUE ENFIM, POSSE:
A posse dos membros do Conselho Gestor, prevista para quarta-feira passada, 29/8, foi remarcada para hoje terça-feira, 4/9.
Fonte: SINDISERPUM
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: