ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 junho, 2012

Tuitaço coloca a UERN entre os assuntos mais comentados na rede social


Dando continuidade às ações desenvolvidas pelo Comando de Greve Unificado (ADUERN/ SINTAUERN/DCE), nesta segunda-feira, 04, a ADUERN promoveu mais um tuitaço, visando tornar público os motivos da greve atual, bem como as reivindicações de todos que compõem a instituição. A mobilização repetiu o feito de 2011 e levou a hashtag #emdefesadaUERN aos assuntos mais comentados do twitter.
Em menos de vinte minutos, a hashtag já se encontrava entre os tópicos de maior repercussão na rede social, permanecendo por quase duas horas. Em meios às menções, destaca-se a falta do cumprimento do acordo firmado pelo Governo do Estado com as categorias em setembro de 2011, bem como a falta de valorização da UERN por parte da administração estadual.
Mobilização
Os professores, técnicos administrativos e estudantes da UERN realizarão, nesta quarta-feira, 06, às 8h, mobilização em Caicó dando prosseguimento às ações da greve. Os interessados em participar devem entrar em contato com a ADUERN através do telefone 3312-2324.
Fonte: ADUERN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: