ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 junho, 2012

II - Congresso de Pais e Mestres aconteceu hoje (09) pela manhã no IFRN / Apodí

Aconteceu na manhã de hoje (09) no Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN, o II Congresso de Pais e Mestres do Campus Apodi  /RN.
Inicialmente a Professora Ana Maria fez a abertura oficial, repassando para o Diretor do Campus, Professor Marcos Oliveira da Área de Matemática e Diretor da Instituição, falando sobre a função Social do Instituto Federal do RN, enfatizando que o ensino consiste na formação integral para a cidadania.

Diretor do IFRN - APODÍ, Marcos Oliveira
Logo após o Professor de Educação física Wagner Fonseca, fez uma explanação sobre Saúde e Qualidade de vida, explicando a importância da alimentação saudável e da prática de exercícios e postura correta. Prosseguindo realizou alguns exercícios de  alongamentos com os pais presentes.
Professor Wagner Fonseca
Continuando a Assistente Social Tatiana Gomes fez apresentação dos Programas existentes no IFRN, explicando os critérios e como os alunos podem ser beneficiados com as bolsas para alimentação, transportes etc. Tatiana frisou  que os alunos devem ficar atentos aos Editais.que são publicados nos murais, para não perderem os prazos .
Assistente Social Tatiana Gomes
No segundo momento os pais foram divididos em grupos de 10 com objetivo de colocar as dificuldades, contribuições e sugestões para um melhor desenvolvimento e acompanhamentos do ensino dos filhos. Após apresentação dos pais de cada grupo o Diretor encerrou a reunião agradecendo a todos a participação.
Mães Caraubenses estiveram presentes...
... e foram bem participativas
Apresentação dos trabalhos em grupos
Pais de alunos de outros municipios vizinhos.

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: