ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 junho, 2012

Está definido! Dra. Velúzia Gurgel será a pré-candidata a prefeita de Caraúbas pelo PT


DraVelúzia Gurgel, almeja chegar ao Palácio jonas Gurgel AGORA É  pré-candidata a Prefeita de Caraúbas / RN
NATAL/CARAÚBAS - Durante o dia de hoje 09 e amanhã 10 de junho, está sendo realizado em Natal, no Praia Mar Hotel, o “Curso de Formação dos pré-candidatos do PT/RN”, com o Tema: "O papel dos municípios no desenvolvimento do Brasil".  Esta é uma iniciativa da Escola Nacional de Formação (ENF) com apoio do diretório estadual. Encontros como estes, têm acontecido em todo Brasil, em colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores e a cúpula do Partido dos Trabalhadores do Município de Caraúbas está participando do encontro, entre eles, Dra. Velúzia Gurgel.
No encontro a deputada Fátima Bezerra, juntamente com o deputado Fernando Mineiro agendaram uma conversa com Ivanildo, Dra. Velúzia, Walter Gurgel e Teófilo Fernandes Presidente do PT em Caraúbas, no Praia Mar Hotel em Natal e terminou agora a pouco.
Na reunião segundo informações que chegam ao blog Icém, Dra. Velúzia aceita ser a pré-candidata a prefeita de Caraúbas, e na reunião, também foi definido o vice. O PT de Caraúbas vai este ano para a disputa das eleições 2012, com a chapa puro sangue que é: Dra. Velúzia Gurgel para prefeita e Ivanildo Fernandes Vice-Prefeito.
No encontro a dep. Fátima Bezerra, diz a Dra. Velúzia: "Estarei nas ruas de Caraúbas lhe acompanhando nesta nova jornada de sua vida".
De acordo com o vice na chapa da pré-candidata do PT, Ivanildo Fernandes disse no Microblog twitter que a Dra. Véluzia recebeu de Fátima Bezerra, Fernando Mineiro e do presidente do PT/RN, o vereador Eraldo Paiva, o que lhe faltava para o desafio da política, um “CHÁ de ENCORAJAMENTO”. Todos garantiram ajudar a campanha da petista em Caraúbas.
Depois de tudo definido, o deputado Fernando Mineiro disse para Dra. Velúzia Gurgel: "Você precisa oferecer a Caraúbas a opção de votar diferente, em um Novo Projeto, em uma Mulher".
No Rio Grande do Norte mais de 100 pré-candidatos participaram do curso que foram em que foram distribuídas pelos pólos, contemplando todas as regiões do estado. Quem estar participando do encontro tem o compromisso de replicar em sua região o conteúdo apreendido para os outros pré-candidatos, dessa forma. O encerramento será amanhã, no entanto para os petistas caraubenses a maior informação já foi dada.
Fonte: icemcaraubas.com
Por Gidel Morais
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: