ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 junho, 2013

Porcino: Dois sequestros numa mesma família é algo incomum

Ainda dizem que raio não cai no mesmo local, duas vezes. O sequestro de “Fabinho Porcino”, filho do empresário Fábio Alcindo Chaves da Costa, um dos integrantes e líderes do Grupo Porcino Costa, prova o contrário.

Fabinho é o segundo integrante desse clã, originário de Mossoró, a ser sequestrado em pouco menos de um ano. O crime foi consumado hoje à tarde (veja postagem abaixo).
Seu primo Porcino Fernandes da Costa Segundo, “Popó Porcino”, o “Popó”, 19 anos à época, um dos quatro filhos do empresário Porcino Júnior, foi sequestrado na madrugada do dia 17 de junho de 2012.
O episódio ocorreu num parque de vaquejada em Ceará-mirim, de onde Popó foi levado por três homens.
Ele ficou 37 dias em cativeiro, sob condições muito precárias. Foi o mais longo sequestro registrado no Rio Grande do Norte, que terminou no dia 24 de julho de 2012 – na praia de Pitangui (município de Extremoz, na Grande Natal) .
Ameaças
A família não pagou qualquer resgate.
Os primeiro 14 dias foram os piores desse enredo angustiante, porque nesse período os bandidos não fizeram qualquer tipo de contato com familiares.
Os sequestradores, nesse tempo, chegaram a intimidá-lo com o aviso de que poderiam matá-lo se houvesse tentativa da polícia para libertá-lo.
Na operação de cerco ao local do cativeiro, a polícia matou um dos marginais e feriu outro.
Veja a cronologia do caso clicando AQUI, onde existem vários links destacando cobertura sobre drama vivido por Popó e seus familiares.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: