ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 junho, 2013

Henrique diz que “Dilma precisa evoluir”

Na eminência de assumir a presidência da República, em entrevista à revista Veja, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), declarou que “Dilma precisa evoluir”, defendeu a abertura dos cofres federais e a distribuição de emendas aos parlamentares da base aliada, em troca do apoio à reeleição.
“A eleição presidencial já é discutida diariamente, o que provocou também a antecipação das campanhas de governadores, senadores e deputados. Todos da base querem a reeleição da presidente, mas querem também a própria reeleição. A ansiedade é geral, e há insegurança diante do fato de os pedidos feitos ao governo não serem atendidos no prazo necessário”, disse Alves.
Henrique se lembrou do atendimento das demandas de estados e municípios, da liberação dos recursos para resolver as carências da população. Segundo ele, esses detalhes precisam ser ajustados na relação da presidente com o Parlamento.
“A responsabilidade é da presidente, e a missão é intransferível. Faço essa advertência de quem já tem candidato a presidente em 2014, que é a própria Dilma. Ela é exemplar naquilo que o povo quer de um presidente – no rigor, na ética, na fiscalização. Mas falta lidar melhor com o Parlamento”, continuou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: