ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 junho, 2013

Fabinho Porcino já está em casa com seus familiares em Mossoró

Retorno emocionante - Foto: Cézar Alves (Defato)
O empresário Fabinho Porcino, de 23 anos já está na sua casa em Mossoró junto com seus familiares. Ele foi sequestrado no início desta semana por oito homens e foi resgatado nesta sexta-feira (14) na Zona Rural de Canindé (CE). Em casa, Fabinho foi recebido pelo seu pai, o empresário Fábio Porcino, familiares e amigos dele e da família.
A ação foi comandada pela Polícia Civil potiguar, com a participação das Polícias Federais do RN e CE e da Inteligência das secretarias de Segurança dos dois estados. Policiais cercaram o local onde funcionou o cativeiro de Fábio Porcino e iniciaram a ação. Fábio Porcino está bem.

Polícia consegue estourar cativeiro e liberta empresário Fabio Porcino

De acordo com a Tribuna do Norte o empresário Fábio Porcino foi libertado no início da tarde desta sexta-feira (14). O jovem estava sob poder de sequestradores em área rual na cidade de Canindé, no interior do Ceará. A Polícia Civil armou o cerco no local e conseguiu efetuar a prisão de dois suspeitos. De acordo com informações do secretário Aldair Rocha, a ação comandada pela Polícia Civil potiguar, com apoio da PM do Ceará. Policiais cercaram o local onde funcionou o cativeiro de Fábio Porcino, na cidade de Canindé, que fica a 290 km de Mossoró e 115 km de Fortaleza, e iniciaram a ação. Aldair da Rocha confirmou que Fábio Porcino está bem, mas não deu detalhes da operação.
Informações preliminares dão conta de que, durante a ação policial, alguns criminosos conseguiram fugir. Dois, no entanto, foram presos sem reação. Não há a confirmação quantos conseguiram escapar e se efetuaram disparos contra os policiais. Ninguém se feriu. A identidade dos suspeitos detidos ainda não foi revelada e Aldair Rocha também não disse se houve o contato por parte dos criminosos para o pagamento de resgate.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: