ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 junho, 2013

MOSSORÓ: Mais um drama, outro integrante da família Porcino é sequestrado

Fabinho foi colocado à força em carro (Foto do Facebook)
Mais um drama na família Porcino, clã empresarial que tem Mossoró como sua base. Agora é o jovem Fabinho Porcino que foi sequestrado. Ano passado fora “Popó” Porcino, seu primo.


O caso ocorreu por volta de 15h de ontem, à Avenida Lauro Monte, Abolição I, número 381, na concessionária automotiva Porcino Mitsubishi Motors. Empresa é um dos braços empresariais da família.
O Grupo Porcino Costa é composto por quatro irmãos – Porcino Júnior, Fábio, Jussara (em dissidência empresarial e familiar com o clã) e Lúcia Porcino, além da matriarca Noílde Chaves.
Segundo fontes da polícia, o sequestro foi praticado por cerca de 8 homens, utilizando dois carros. Versão é de que seriam modelo Crossfox preto e outro de cor clara.
Os homens vestidos de preto, usando coletes e encapuzados, além de fortemente armados, ocuparam rapidamente a parte administrativa da loja, apresentando-se como agentes federais. Estariam no local para cumprimento de mandado de prisão, teria esclarecido o porta-voz do grupo – ou suposto líder.
Fabinho Porcino ao sair para ver o que estava ocorrendo, foi logo dominado (algemado) e conduzido a um dos carros. Como tentou resistir ao sequestro, foi empurrado de forma violenta para o interior do veículo
Delegada
A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi designada para investigar o sequestro do filho do empresário Fábio Porcino, Fabinho Porcino. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha.
Quem registra a notícia é o Portal Noar.
De acordo com o secretário, ainda na noite desta segunda-feira (10), a delegada viajará para Mossoró para começar os trabalhos de investigação. “Num primeiro momento, a delegada Sheila Freitas tomará pé da situação para começar os trabalhos”, informou.
Porcino Segundo, o “Popó”, 19, um dos quatro filhos do empresário Porcino Júnior (Grupo Porcino Costa), foi sequestrado por volta de 2h30 do dia 17 de junho de 2012. Portanto, faz quase um ano que ocorreu esse fato dramático no seio familiar. Agora, outro caso.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: