ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 junho, 2013

Leonardo Rêgo: ‘A governadora vai viabilizar projeto de reeleição’

Jovem, competente, vocacionado e com a capacidade de vencer que chama a atenção. Assim é Leonardo Rêgo, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, que hoje tem a missão de conduzir uma das principais pastas do governo Rosalba Ciarlini (DEM): a Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (SEMARH).
Ele tem surpreendido, mais um a vez. A experiência de oito anos de mandato na principal Prefeitura da região do Alto Oeste potiguar, tem sido fundamental para vencer o desafio de executar ações decisivas de combate aos efeitos da seca. Leonardo terá a missão de tocar uma das maiores obras hídricas do RN, a construção da barragem de Oiticica, que vai sair do papel agora, depois de quase 70 anos de espera.
“Será a redenção de 370 mil habitantes de 17 cidades do Seridó e de 170 mil pessoas do Vale do Açu e da Região Central”, anuncia, poucos dias após de a presidente Dilma Rousseff e da governadora Rosalba assinarem a ordem de serviço, no valor de quase R$ 350 milhões. Na tarde de quinta-feira (6), na redação de Natal do defato.com, Leonardo Rêgo tomou o cafezinho com César Santos. Falou das obras estruturantes conduzidas por sua pasta e, também, sobre política. Admitiu que tem projeto para as eleições 2014, mas não confirmou candidatura à Câmara dos Deputados, como a imprensa especializada tem especulado.
Disse que seguirá obediente ao seu partido, o DEM, mas que se sente preparado para novos desafios político-eleitorais.
Leia a entrevista AQUI
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: