ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 agosto, 2012

Xuxa recebeu da marca Wella, R$ 2 milhões para ficar morena

A transformação aconteceu na casa de Xuxa,
 no Rio de Janeiro

Xuxa Meneghel pintou o cabelo de moreno escuro em uma ação de marketing para a marca Wella, da P&G. A apresentadora deve manter a cor por pelo menos seis semanas.
A transformação aconteceu na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. Pela “aventura”, a loura recebeu 2 milhões de reais da P&G, valor que foi doado para a Fundação Xuxa Meneghel, voltada para crianças e adolescentes.
Esta foi a primeira ação da nova campanha da Wella, que traz a apresentadora como embaixadora da marca e terá advertising, digital e ações promocionais em diversos pontos de contato com consumidores.
A marca também aparecerá em ações de merchandising no programa TV Xuxa, exibido pela TV Globo. A idealização do projeto é da NewStyle, a criação da campanha publicitária é da New Energy e a estratégia digital é da Wunderman.
A ação da Wella não é a primeira da P&G a usar uma transformação radical com uma celebridade para promover um produto.
No ano passado, a Gillette tirou a barba que Bell Marques, líder do Chiclete com Banana, cultivava há 30 anos. Patrocinadora dos blocos da banda no carnaval da Bahia em 2011, a marca ainda lançou o hit “Tá lisinho”, cantada por Marques.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: