ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 agosto, 2012

Natal: Escolas estão sem merenda por falta de gás


Por falta de gás escolas da rede municipal de Natal estão sem merenda. Mais de dez instituições de ensino informaram ao SINTE-RN as dificuldades que enfrentam no cotidiano para realizarem suas atividades normalmente.
A coordenadora geral do SINTE-RN Fátima Cardoso classifica como crime o que está acontecendo nas escolas do município. “A prefeita vem descumprindo a lei, não passa dinheiro para as escolas nem mesmo para o gás”, criticou.
Em abril deste ano, o desembargador Expedito Ferreira sentenciou o bloqueio de verbas na conta do município. A prefeita Micarla de Souza assinou um Termo de Ajuste de Conduta e não mais uma vez não cumpre.

A direção do SINTE-RN pede providências ao Tribunal de Contas para que a população não seja lesada e solicita aos juízes do município que não fechem os olhos as representações da Promotoria. “Será que vamos chegar ao final de quatro anos assistindo os desmandos deste governo e as autoridades de olhos fechados? É preciso zelar pelo patrimônio público, pela população”, conclui Fátima Cardoso.
Fonte: sintern.org.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: