ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 agosto, 2012

SINDISERPUM: NOTA DE CONGRATULAÇÃO


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) congratula-se, publicamente, com todos os servidores da rede municipal de ensino pelos resultados obtidos pelas escolas municipais no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
Para o SINDISERPUM, esse desempenho advém da forma compromissada com que os profissionais da educação atuam e significa que o trabalho no setor tem sido desenvolvido conjuntamente, com cada um dos envolvidos desempenhando seu papel ativamente.
O resultado é ainda mais significativo pelo fato de os profissionais da educação trabalharem em condições adversas, com poucos recursos didáticos e sem valorização profissional.
Parabenizamos a todos professores e demais servidores da educação pelo sucesso obtido no IDEB, ao mesmo tempo em que estende aos alunos e aos pais de alunos, as congratulações por entenderem que é a educação o instrumento de acesso a cidadania.
Marilda Sousa
Presidente
Fonte: SINDISERPUM
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada! Marilda Souza
Agradeço pelas congratulações, e parabenizo a você por lembrar de fazer algo tão simples, VALORIZAR O TRABALHO DO EDUCADOR. Um abraço.
Profª. Elizabeth Câmara