ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 agosto, 2012

Reunião do FUNDEB

Aconteceu na tarde de hoje (13) na Sala de reuniões do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas mais uma reunião do Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) do município de Caraúbas / RN.
A Servidora Pública Wésia Sena, Presidenta do conselho fez acolhida aos presentes e repassou alguns informes .
Em seguida apresentou as contas do PNATE do exercício de 2011 e do FUNDEB dos meses  de janeiro a março de 2012. "ESTAMOS AQUI PARA FISCALIZAR, TRABALHAR COM SERIEDADE, NADA DE DEIXAR CONTAS PENDENTES E SEM ANÁLISES!". Destacou Wésia "NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, POIS, A COISA É SÉRIA! Frizou. 
Foram explicados procedimentos para análises das contas do PNATE e colocou para os conselheiros que precisaria de um entendimento mais aprofundado por parte da Equipe de Empenho e Contábil nas Finanças do Município. Colocada o encaminhamento para discussão e votação, ficou decidido que notificaria os responsáveis dos referidos Setores para explicação de alguns pontos da Prestação de Contas do PNATE. A decisão foi acatada por todos os Conselheiros presentes.
Por Herculana Neta
Coordenadora do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: