ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 agosto, 2012

MOSSORÓ / RN: Prefeitura inaugura sede do Previ Mossoró, mas ainda se recusa a empossar Conselho Gestor


A prefeita Fátima Rosado (DEM) segue dando mostras de que não tem mesmo nenhum compromisso com o servidor público. O caso do Previ Mossoró é um exemplo prático disso. Embora criado desde o final do ano passado, o instituto de previdência própria da prefeitura ainda não tem oferecido qualquer serviço aos seus pretensos segurados. É bom lembrar que desde o início do ano que é feito desconto de previdência no contracheque do servidor sem que haja contrapartida da citada autarquia.
Sede do Previ Mossoró
Nesta quinta-feira, 16/8, a prefeita inaugurou a sede do Previ Mossoró. O órgão já conta com sede própria e servidores (comissionados). No entanto, a prefeita não empossou ainda o Conselho Gestor, medida essencial para que a autarquia funcione efetivamente.
Há semanas que o secretário da Administração e Gestão de Recursos Humanos, Manoel Bizerra, promete que haverá a referida posse. A prefeita Fátima Rosado não tem dado ouvidos. Enquanto isso, os trabalhadores seguem sem atendimento previdenciário, embora estejam pagando caro por isso.
Fonte: SINDISERPUM
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: