ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 agosto, 2012

PROFESSORES MUNICIPAIS DE CAICÓ VÃO RETOMAR MOBILIZAÇÕES PELO REAJUSTE DO PISO SALARIAL

AGORA CHEGA, QUEREMOS O REAJUSTE DO PISO JÁ!
Os Professores da rede municipal de ensino de Caicó vão retomar as mobilizações pelo pagamento imediato do reajuste do piso salarial do magistério, que neste ano de 2012 ainda não foi reajustado aqui no município caicoense, e, a depender da vontade político administrativa do prefeito Bibi Costa, provavelmente, os Professores não vão receber seus salários reajustados como manda a lei, neste ano, o que significará grave prejuízo para o magistério.
O prefeito Bibi Costa Até agora só está preocupado com a eleição do seu sobrinho, Hugo Costa, representante da família Costa para dar continuidade ao império político que a família acha que tem direito no poder municipal.
As ações que o sindicato dos servidores entrou no Ministério Público e na Justiça, até agora não surtiram o efeito desejado, situação que só tem servido para garantir a impunidade do gestor municipal que vem sendo indiferente a reivindicação dos servidores da educação.
Diante do impasse, só resta agora à mobilização constante, pois apesar do período eleitoral, nada impede que os Professores exijam o cumprimento da lei.
Na próxima quinta-feira (09), haverá uma assembleia geral dos servidores e um dos pontos da pauta será as ações do magistério pelo pagamento do reajuste do piso salarial. A assembleia será às 08 horas da manhã no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó.
Por: professorantonioneves.blogspot.com.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: