ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 agosto, 2012

CARAÚBAS/RN: TRABALHO EDUCATIVO DE TRÂNSITO


uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), composta de educadores, e policiais do Comando Policial Rodoviário Estadual (CPRE), à frente o Sargento Giovani, César Fernandes Pedrosa, Subcoordenador de fiscalização e infrações do trânsito e o João Edmilson, Assessor de Comunicação do órgão de trânsito no estado do Rio Grande do Norte, está em Caraúbas desde ontem (08) até sexta feira (10). Oportunidade em que está sendo realizado um Trabalho Educativo na cidade. 
O objetivo é desenvolver uma campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito.
Palestras educativas nas escolas das redes municipal e estadual, distribuição de panfletos com orientação sobre o assunto, abordagens educativas e fiscalizatórias, observação de documentação dos veículos automotores e motocicletas, serão as principais atividades a serem desenvolvidas pela equipe do DETRAN, durante sua permanência em Caraúbas nestes dias.
A equipe foi recebida ontem no Gabinete de Trabalho do prefeito Alcivan Viana, que se encontrava em viagem administrativa, por isto foi recebido pelos secretários municipais Zilenildo - Morais de Governo, Silvan Pessoa - Administração, Vânia Maria Praxedes - Educação, Keyoshe Targino - Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos e Ana Paula - chefia de Gabinete do prefeito Alcivan Viana.
Na ocasião foram expostos os motivos da visita da equipe do DETRAN a Caraúbas e solicitado apoio para a realização do trabalho. O Trabalho Educativo na Prevenção de Acidentes está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, através de uma parceria DETRAN e DPRE e faz parte do Programa “Paz no Trânsito”, lançado em setembro do ano passado.
O calendário de palestras e outras atividades foi iniciado ontem (08), a partir das 19h30 min, na sede da Escola Estadual “Antonio Carlos”, hoje (09), o calendário terá continuidade e serão divulgados os nomes das demais escolas e locais destas atividades.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: