ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 agosto, 2012

Em pronunciamento Fátima anuncia VLT para Natal


A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) fez pronunciamento nesta quinta-feira(09) na tribuna da Câmara para comemorar o anúncio da licitação para implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Natal e Região Metropolitana, por parte da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos). O primeiro passo será uma audiência pública, que acontece no na próxima segunda-feira (13), no auditório da Associação dos Engenheiros Ferroviários, no Rio de Janeiro.
- Desde 2003, ainda no início do governo do presidente Lula, que tenho lutado no sentido de ajudar nessa empreitada que muito irá beneficiar a mobilidade das pessoas em Natal e na região metropolitana, lembrou a deputada Fátima Bezerra.
Fátima aproveitou para parabenizar a presidenta Dilma Rousseff pelo PAC Equipamentos, programa de onde sairá os R$ 154 milhões para o VLT de Natal. O PAC Equipamentos é um programa que visa agilizar as compras governamentais dando preferência à aquisição de produtos da indústria nacional. Além da compra de novos trens, também serão adquiridos novos caminhões, patrulhas agrícolas, ambulâncias. Ônibus, retroescavadeiras, motoniveladoras, furgões, blindados e móveis para as escolas públicas. Ao todo serão investidos R$ 8,4 bilhões de reais na economia nacional, através do PAC Equipamentos.
Por Robson Pires
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: