ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 abril, 2012

Servidores dão abraço simbólico no Walfredo


Os servidores da saúde estadual, em greve desde o dia 2 de abril, recebem o apoio dos médicos do estado e dos cirurgiões dentistas num grande abraço na tarde desta quarta-feira (25/04) ao Hosppital Walfredo Gurgel. A manifestação está prevista para às 15h e também faz parte da paralisação dos médicos estaduais, municipais e de planos de saúde que fazem parada nacional no dia de hoje.
O Ato está previsto na programação da greve dos servidores e também é uma forma de se manifestar contra o projeto de lei enviado pelo governo à Assembleia Legislativa que prevê a terceirização de seis área do governo (saúde, educação, meio ambiente, turismo, ciência e tecnologia e cultura).
Amanhã (26/04) os grevistas se dividem em duas atividades. Os da Zona Norte (Maria Alice e Santa Catarina) irão apoiar o Ato de servidores do município de Sâo Gonçalo do Amarante contra a criminalização dos movimentos sociais no município. Os demais (Walfredo e outros) fazem uma carreata saindo do Walfredo em direção ao Samu Metropolitano (em Macaíba). A saída está prevista para às 9h.
Na sexta eles esperam que o Ministério Público faça uma visita aos hospitais Walfredo Gurgel e Santa Catarina. O MP ainda não confirmou presença.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: