ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 abril, 2012

Dirigentes do SINDISERPUM e representantes da prefeitura voltam a se reunir; greve continua


Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) se reúnem em audiência com representantes da prefeitura, nesta quinta-feira, 26/4, às 11h. Será mais uma tentativa para resolver o impasse em que se transformou as negociações da negociação salarial dos profissionais da educação, em greve desde 4 de abril.
A direção do SINDISERPUM pediu a intermediação do Ministério Público (MP), por meio do promotor José Hercy Pontes, titular da Promotoria da Educação.
Os trabalhadores da educação voltarão a se reunir em assembleia na sexta-feira, a partir das 9h, no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI). Na oportunidade, será repassado o resultado da audiência desta quinta e feita avaliação dessa semana da greve. A partir daí, os docentes decidirão pelo futuro do movimento.
Nesta quarta, 25/4, os grevistas se reuniram em assembleia na praça Felipe Guerra (por trás da Caixa Econômica Federal) e às 17h, realizaram carreata por diversas ruas da cidade, saindo da sede administrativa do SINDISERPUM.
Fonte: sindiserpum.com.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: