ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 junho, 2015

RN sustentável apresenta diretrizes do projeto Piloto de Combate à Desertificação que envolverá três municípios do RN e três da PB

Ana Guedes_Gerente do Projeto RN Sustentável
Um grupo de estudos formado por representantes dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba com parceria do RN Sustentável, Banco Mundial, da FAO, MMA, ADESE, INSA e UNCCCD, estão na fase final de apresentar o Projeto Piloto de Combate à Desertificação nos dois seridós. As diretrizes do piloto foram apresentadas no Dia de Combate à Desertificação, que aconteceu em Caicó, pela gerente do Projeto RN Sustentável, Ana Guedes.
“O desafio desse piloto é pensar e unir ideias de forma conjunta e não isoladas, com ações impactadas no combate à desertificação tendo como área prioritária os dois seridós, do Rio Grande do Norte(RN) e da Paraíba(PB), já que ambos têm a mesma natureza de biodiversidade e sofrem com o processo de desertificação. Os estudos foram iniciados neste ano por um grupo de trabalho formado por representante de todas as entidades citadas”, disse Ana.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: