ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2015

Brasil é castigado na prorrogação e perde título do Sub-20 para a Sérvia

servia
O Brasil perdeu a chance de comemorar seu sexto título mundial na categoria sub-20. Na madrugada deste sábado, a equipe do técnico Rogério Micale lutou, jogou a sua terceira prorrogação no torneio, mas foi derrotada pela Sérvia por 2 a 1, no estádio North Harbour, em Auckland (Nova Zelândia).
O gol da vitória dos europeus foi marcado por Maksimovic, aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação. Em um momento em que a partida estava aberta, a Seleção Brasileira foi castigada por um contra-ataque nas costas de sua zaga e não teve como reagir.
Com o resultado, a Sérvia conquista, como nação independente, seu primeiro título mundial na categoria sub-20. A Iugoslávia havia faturado a competição em 1987. O Brasil, por sua vez, amarga o quarto vice-campeonato – a Argentina segue como maior campeã, com seis conquistas.
Depois do terrível desempenho no Sul-Americano do começo do ano, com o quarto lugar, o resultado do time brasileiro pode ser considerado positivo em função dos diversos problemas registrados na preparação. Na véspera do Mundial, o técnico Alexandre Gallo foi demitido e, de forma emergencial, Rogério Micale assumiu o grupo convocado por seu antecessor.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: