ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2015

Governador Robinson participou de encontro de delegados em Natal

robinson_delegados
Nesta sexta-feira (19), Natal recebeu presidentes e representantes de entidades de classe de delegados de Polícia de todo o Brasil, tanto da Polícia Civil como da Polícia Federal. O encontro, que teve o objetivo de discutir avanços na investigação criminal e no sistema de persecução penal do país foi promovido pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol/RN). O evento que durou todo o dia, no Hotel Vila do Mar.
Participaram do encontro o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria; a secretária estadual de Segurança Pública, Kalina Leite; a secretária nacional de Segurança Pública do ministério da Justiça, Regina Miki; o diretor da secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Gabriel Sampaio; o presidente do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, Eric Seba; o delegado-geral de Polícia Civil do RN, Stenio Pimentel; e o presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, Bernardo Santana.
De acordo com a presidente da Adepol/RN, Ana Cláudia Saraiva, o propósito do Encontro foi o de fomentar o debate. “Hoje estamos instalando o Fórum Nacional de Entidades de Delegados de Polícia (FONAED), com representantes de delegados de todo o país. Tal Fórum tem como meta a discussão de propostas que estão tramitando no Congresso Nacional, relacionadas à reforma do Sistema de Segurança Pública, em especial as voltadas para o setor de investigação criminal”, disse a delegada.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: