ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2015

Neymar é suspenso por 4 jogos e perde Copa América

neymar
O Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu suspender Neymar por quatro jogos devido à expulsão do atacante do Barcelona no jogo contra a Colômbia, pela segunda rodada da Copa América. Com isso, a princípio, o atacante está fora da competição sul-americana. A CBF ainda poderá recorrer da decisão.
Além da punição das quatro partidas, Neymar também recebeu uma multa de US$ 10 mil. A CBF tem a partir deste sábado, quando forem publicados os fundamentos, para recorrer da decisão do tribunal com um recurso no Comitê de Apelações, presidido pelo equatoriano Guillermo Saltos.
Após analisar a súmula, documento assinado pelo árbitro chileno Enrique Osses, imagens e defesa da CBF, foi decidida pela punição do brasileiro. De acordo com o juiz, Neymar teria dado uma bolada em Armero, tentado dar uma cabeçada em Murillo e ainda o ofendido já no túnel para os vestiários. O atacante teria esperado o juiz dentro do local para isso. A defesa da entidade brasileira disse que Neymar foi irritado pela arbitragem durante a partida. Segundo o relato, a CBF acusou os árbitros de hostilizarem o atacante do Barcelona.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: