ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2015

AOS FAMILIARES E AMIGOS DO MESTRE CAÇULA BENEVIDES


A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porque de um ente querido ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas, não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 
A única coisa que nós, que fazemos a Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", podemos fazer é colocarmo-nos a disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para vos apoiar. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de Caçula Benevides, é preciso continuar vivendo.
É preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e para transformar a dor em saudade e serenidade.
Os nossos sinceros pêsames pela irreparável perda do nosso MESTRE CAÇULA BENEVIDES. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.
Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

Contem conosco para o que precisarem.
Um abraço muito forte!

Os nossos mais sinceros pêsames!
De todos os que fazem a CASA DE CULTURA POPULAR DE CARAÚBAS "MANOEL DO VIOLÃO"
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: