ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 junho, 2015

EXPONOVOS 2015 acontecerá de 03 à 05 de julho no Parque de Exposições de Currais Novos

expo
A edição 2015 da Exposição Agropecuária de Currais Novos – EXPONOVOS acontecerá de 03 à 05 de julho no Centro de Treinamento e Parque de Exposições Doutor José Bezerra de Araújo (CENTEPE), o evento será realizado pelo Governo do Estado, através da secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, ANCOC (Associação Norte Rio-Grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos) e ANORC (Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores).
Na manhã desta quinta-feira (18) o prefeito Vilton Cunha se reuniu com a equipe da SAPE, Alison Macedo (subcoordenador de eventos), Ana Beatriz (assessora), com o presidente da ANCOC, Alexandre Confessor, com o representante da ANORC, Wildon Góes, e com o coordenador da secretaria municipal de obras, Donato Aprígio, para discutirem sobre a realização do evento e o apoio do município.
“A EXPONOVOS é um grande evento que reúne agropecuaristas e realiza vários negócios importante para o setor agropecuário da nossa cidade e região”, disse Vilton. Após a reunião, a equipe da SAPE se deslocou até o CENTEPE para conhecerem o espaço e definirem algumas ações.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: