ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2015

Cinco paraísos naturais do RN para você conhecer nas férias de julho



U65U65U53
Para os que estão querendo fazer algo aqui pelo nosso estado, mas ainda estão sem ideias, vamos te dar cinco dicas de lugares para aproveitar a Semana Santa no RN, e bem pertinho de você.
  1. Cachoeira do Roncador
Eu mesma não imaginava que tínhamos uma cachoeira aqui no estado. Pois, bem, a Cachoeira do Roncador é encontrada na cidade de Felipe Guerra, a 355 km de Natal. É isso mesmo, no meio do sertão nordestino.
65U65U4UUUds
Foto: Francisco de Assis da Costa.
Cachoeira do Carapina
Lá vai a segunda cachoeira da nossa listinha. Essa  localiza-se também na cidade de Felipe Guerra e é  um verdadeiro espetáculo da natureza. Para quem gosta de desbravar o RN e adora aquela água batendo nas costas, é a pedida certa.
tyuj65ui65i
Foto: Arquivo OpenBrasil.org
Serra de São Bernardo
Localizada na cidade de Caicó, a Serra de São Bernardo fica a 275 km de Natal.
Para você que está afim de esportes radicais nesse feriadão, essa é uma boa pedida. A serra com 638 metros de altitude é perfeita para prática de trekking, caminhadas, rapel, além de ser um local de observação dos pássaros e da flora da Caatinga.
65u65ui5u
Foto: Sandra Kelly de Araújo
Lago Olho D’água
Esse paradisíaco lago é encontrado no Sítio Brejo, na cidade de Felipe Guerra.
Com as suas águas límpidas e transparentes, podemos caracterizá-lo como um convite para um mergulho daqueles que você consegue enxergar os peixes passando ao seu lado.
ryi67i67i
Foto: Solón Rodrigues Almeida Netto/Tokdehistoria.
Portalegre
Portalegre é uma cidade localizada na região serrana do nosso estado. Lá você encontrará cachoeiras com mais de 100 metros de queda, mirantes com visual de tirar o fôlego e inscrições rupestres em baixo relevo.
Além disso possui um clima agradável e uma boa estrutura para receber o turista. Fica há 372 km de Natal.
76i67oooo
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: