ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 junho, 2015

Presidente da Assembleia leva campanha de adoção aos Poderes

adote_AL
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), levou nesta quarta-feira (17) a campanha de adoção da Casa ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público Estadual. “Estamos visitando os poderes para divulgar a campanha e pedir o apoio destas instituições. O nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre o processo de adoção, incentivando os norte-riograndenses a adotarem sem preconceito”, destaca Ezequiel Ferreira de Souza.
O presidente do Tribunal de Contas, Carlos Thompson, parabenizou a iniciativa e declarou apoio do TCE. “É uma campanha de altíssimo interesse público. Uma iniciativa que merece todo louvor. Estejam certos de que podem contar com este Tribunal para o que for necessário”, disse Thompson. Os conselheiros Gilberto Jales e Poti Junior também participaram da reunião no Tribunal de Contas e sugeriram a realização de uma palestra para abordar o assunto junto aos servidores do TCE.
Na visita ao Ministério Público Estadual, o presidente Ezequiel Ferreira foi recebido pelo procurador geral Rinaldo Reis, que elogiou a campanha idealizada pela Assembleia e disse que o MP será parceiro na ação. “Pode ter certeza que a Casa legislativa encontra no Ministério Público um parceiro em função da nobreza da campanha e por sua grandiosidade humana”, declarou Rinaldo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: