ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 outubro, 2012

CORONÉ LARANJEIRAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

Como é sabido por todos, no mês de Outubro comemoraríamos os 31 anos do PROGRAMA FORRÓ DO CORONÉ. Contudo, o Programa foi suspenso da Rádio Liderança FM por 30 dias, injustamente.
Decidimos, portanto, cancelar qualquer tipo de comemoração e anunciar, infelizmente, o fim do "Programa Forró do Coroné." Pelo menos no que se refere à transmissão pela referida Rádio.
O Profissional não foi respeitado, a Tradição, a Cultura, o Forró raiz do Nordeste, todos estes foram duramente agredidos com a suspensão do Programa. Lamentamos muito que tal decisão tenha sido tomada.
Contudo, queremos AGRADECER imensamente aos amigos, aos ouvintes, colaborados, patrocinadores, a Equipe do Barraco do Tadeu, e a todos os caraubenses que foram solidários conosco neste momento.
A cada um que nos abraçou, que nos procurou, que disponibilizou de amizade e respeito, que nos ligaram; fica aqui o nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO.
São por gestos assim que temos a certeza de que os 31 anos do PROGRAMA FORRÓ DO CORONÉ marcou de certa forma a vida das pessoas e fez parte da história de Caraúbas.
Tadeu Benevides e Família.
"A gente recebe o impacto,absorve,levanta a cabeça e segue em frente."
(Taylor Carteano)
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: