ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 outubro, 2012

Cláudia pede a construção de um só palanque em Mossoró

Vereadora Cláudia Regina (DEM)
A vereadora Cláudia Regina (DEM) aproveitou o espaço na Audiência Pública realizada pela Câmara dos Vereadores de Mossoró, na manhã de ontem, 16 de outubro, para agradecer a todos os mossoroenses que a elegeram prefeita nas eleições do último domingo, 7 de outubro.
“Sou imensamente grata a todos os que votaram e também aos que não votaram em mim. Primeiro, pelos que me confiaram esta missão, e aqueles que não votaram por terem contribuído para o processo democrático”, disse Cláudia Regina.
A democrata conclamou a todos que descessem dos palanques políticos e somassem forças pelo desenvolvimento da cidade. “As disputas eleitorais já terminaram e, agora, faço um chamamento a todos os mossoroenses para que construamos um só palanque”, pediu.
A Audiência Pública discutiu a prestação de contas dos recursos destinados à saúde pela Prefeitura de Mossoró. As planilhas e a realidade situacional da Pasta foi apresentada pelo titular da Gerência Executiva da Saúde, Benjamin Bento.
“O conhecimento técnico apresentado aqui pelo senhor Benjamin Bento em junção com a oitiva da população são mecanismos importantes para o gerenciamento da Saúde em Mossoró”, destacou a vereadora.
Cláudia Regina também se disse grata pela experiência adquirida enquanto membro da Câmara dos Vereadores. “Chegarei à Prefeitura de Mossoró, no dia 1º de janeiro [de 2013], muito mais fortalecida por ter passado nesta Casa. Agora, não existe mais vencidos e nem vencedores, existe um só palanque em prol do desenvolvimento de Mossoró”, reforçou Cláudia Regina.
Fonte: o Xerife
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: