ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 outubro, 2012

CONCURSO PÚBLICO

Provas do Concurso da Prefeitura de Caicó serão realizadas neste fim de semana 

Cerca de 7 mil incritos estarão concorendo a 244 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade no concurso da Prefeitura de Caicó.

Realizado sob a responsabilidade da Fundação Vale do Piauí, as provas serão aplicadas no próximo sábado(20) e domingo(21), sendo no sábado destinado para o nível superior e o domingo para os cargos de nível médio e fundamental.
Delane Maria - Secretária de Administração 
A secretaria de administração Delane Maria informa que os cartões de incrição já estão sendo enviados via e-mail para os candidatos, mas caso ele não possua, poderá imprimir o cartão na página da Funvapi, através do endereço:http://funvapi.com.br.
Para todos os cargos de nível fundamental completo ou incompleto, as provas serão objetivas e constarão de 30 questões, de múltipla escolha, de caráter eliminatório, valendo 100 pontos. Já de nível médio e superior constarão de 40 questões, de múltipla escolha, também de caráter eliminatório.
Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% dos pontos válidos na avaliação.
Para o cargo de procurador geral do município os convocados ainda terão que passar por uma prova subjetiva que será realizada no dia 18 /11 no local e hora descritos na convocação do aprovado.
Por Wllana Dantas
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: