ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 agosto, 2012

SINTE-RN fortalece estratégias de luta dos funcionários da Educação


O SINTE-RN promoveu uma reunião direcionada aos funcionários da Educação. O evento serviu para o debate e a mobilização da categoria em defesa da aplicação do plano de carreira.
Com a presença dos advogados do Sindicato, a categoria pôde tirar suas dúvidas e saber do empenho da diretoria do SINTE-RN quanto à luta política e jurídica. Indagados sobre o processo judicial que o SINTE-RN impetrou contra o estado, os advogados disseram quem já conversaram com o juiz da ação e ressaltaram que é preciso organização da categoria .
Na reunião, foi proposta e aprovada a criação de uma comissão de representantes que dialogarão na tentativa de sensibilizar o judiciário. Alguns desses representantes serão escolhidos na reunião dos funcionários que acontecerá hoje quinta-feira (30).
A coordenadora Fátima Cardoso informou a participação do SINTE-RN no Fórum Estadual dos Servidores. Ela garantiu que encaminhará a todas as regionais a solicitação de organização dos funcionários a fim de que todos sejam mobilizados em prol das conquistas para esse importante segmento da categoria.
Fonte: SINTE RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: