ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 agosto, 2012

ISSO é CULTURA: Rá rá rá rá rá, mas eu tô rindo à toa…


Tô numa boa tô aqui de novo
Daqui não saio daqui não me movo
Tenho certeza esse é meu lugar, ahaha
Tô numa boa tô ficando esperto
Já não perto se isso é certo
Uso esse tempo pra recomeçar, ahaha
Doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói
Chorei, chorei, agora não choro mais
Toda magoa que passei é motivo pra recomeçar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar 
Rarara, mas eu tô rindo à toa
Não que a vida esteja assim tão boa
Mas o sorriso ajuda a melhorar
E cantando assim parece que o tempo voa
Quanto mais triste, mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar, laiaialaia, eh…

Fala Mansa
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: