ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 junho, 2012

Prefeita elogia o Mossoró Cidade Junina


Fafá Rosado no Corredor Junino, quinta - feira (28)

A prefeita Fafá Rosado, que visitou na noite de quinta-feira o Corredor Junino, elogiou o São João da cidade, que de acordo com ela, cresce a cada ano. Para a prefeita, a consolidação do  Mossoró Cidade Junina se deve ao fato de, a cada ano, novos projetos serem agregados à programação. Ela exemplificou o “Tapera Cor” ao dizer que se refere à casa do sertanejo.
Fafá enfatizou que o Mossoró Cidade Junina, que ao longo dos anos tem incorporado novas ideias e se constitui em fonte de geração de emprego e renda, bem como para atrair turistas de várias cidades nordestinas.
“Temos músicas e a valorização da cultura nordestina. O forte do Mossoró Cidade Junina, e o que o diferencia dos demais São João do Nordeste, é a valorização cultural. Temos o Chuva de Bala, que retrata fato ocorrido em Mossoró no ano de 1927 e que é apresentado por artistas da terra”, comentou a prefeita.
Fafá Rosado acrescentou que projetos foram ampliados, como o Cidadela. “Temos mais espaços e para atender a todos os gostos musicais”, disse.
Na visita que fez ao Corredor Junino, a prefeita esteve na Arena Deodete Dias para acompanhar apresentação da quadrilha junina de cadeirantes. “Foi a coisa mais linda do mundo. Uma quadrilha junina formada por mulheres e que deram um verdadeiro show”, afirmou.
Fonte: de fato.com
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: