ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 junho, 2012

PCdoB CARAUBENSE “JOGA” COM CAUTELA NA SUCESSÃO MUNICIPAL E JUNIOR DO SINDICATO PODE SER INDICADO VICE EM CHAPA DA OPOSIÇÃO

Ex-prefeito Eugenio Alves pediu apoio do Partido ao Projeto de Paulo Brasil
65. Esse foi o numero de minutos no encontro do PCdoB com o PR, nesta tarde de segunda-feira (25), na residencia do edil Paulo Brasil.
Na pauta, discussão da nova conjuntura com a chegada do ex-prefeito para somar e a possibilidade de Júnior do Sindicato ser vice na chapa. 
Para Junior do Sindicato, ainda há indefinições nas próprias candidaturas existentes, por isso estamos cautelosos quanto a decidir os rumos do partido agora. A conjuntura do momento propicia-nos a isso, e nós não queremos nadar, nadar e apenas nadar... 
Atendendo convite do ex-prefeito Eugenio Alves, a cupula do Partido socialista local pode ouvir as argumentações do ex- gestor, nelas o novo comandante da campanha expôs o que pensa dessa campanha 2012, afirmando que será totalmente diferente da de 2008 e que chegou para unir, desejando que a oposição venha se unir em torno do melhor candidato, Paulo Brasil ou Veluzia Gurgel, entendendo que acha difícil o PT aceitar a união. 
“A campanha não é fácil, com as três candidaturas postas no cenário atual, visto que o PR perdeu parte de sua base, o candidato da situação leva vantagem, portando digo que não vai ser fácil enfrentar o grupo que ai está”, disse Eugenio Alves.
Dr. Varela, pré-candidato a vereador falou que acatará decisão da maioria. “Para onde o Partido for irei sem nenhum problema”, disparou o presidente do Partido.
Foi discutido sobre uma possivel pesquisa (interna), com os nomes dos candidatos do PR e PT para vê quem será o candidato com reais chances na cabeça, mas nada definido se marcharão juntos baseado nos numeros que serão coletados nesta pesquisa.
“Eu ajudarei o PCdoB na medida do possivel, se vier a compor com Paulo Brasil, é a minha palavra, pois sei do potencial de cada um de vocês que fazem parte dessa agremiação. Outra Dr. Varela me conhece”, finalizou Eugenio.
Ainda adiantou o ex-prefeito, da possibilidade de Paulo Brasil não sair nem a prefeito ou vice, mas que o apoiará para vereador pela sua lealdade a mim.
O encontro foi debaixo de muita cordialidade e descontração.
Está marcada para às 17h30min, uma outra reunião onde existe uma grande possibilidade de se tomar decisão hoje (25), quem o partido irá apoiar: PR, PT ou PMDB.


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: