ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 junho, 2012

Mossoró: Coligações que apóiam Larissa e Josivan lançam mais de cem candidatos à Câmara Municipal

Convenção de Larissa adiada para começar às 20h
A sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) no Alto de São Manoel está repleta de militantes em apoio a candidatura de Larissa Rosado e Josivan Barbosa à chapa majoritária para a Prefeitura de Mossoró no pleito deste ano. Aguardam, neste momento, além da chegada dos candidatos, as autoridades confirmadas entre elas, a Deputada Fátima Bezerra presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado.
A convenção é composta por três coligações e estas homologam nesta noite as candidaturas para disputa à Prefeitura de Mossoró oficializando a chapa composta por Larissa e Josivan, candidatos à proporcional, relativa à Câmara. 
Na disputa pelas vagas à Câmara Municipal estão cento e vinte e três candidatos,número significativo tendo em vista que a composição política que apóia a candidata Larissa é formada por quatorze partidos: PT, PDT, PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PPL e PSB.
Coligação dos partidos que apoiam Claudia Regina lançaram 112 candidatos a vereador
Os partidos que apoiam a candidatura da vereadora Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) sairão na disputa eleitoral com 112 candidatos a vereadores entre os nove partidos.

Entre as proporcionais fechadas a aliança entre o PV e o PSL terá o maior número de candidatos com 27 nomes. Em seguida Já estão vem o PTN com 26 nomes; o PMDB e PSC com 25 postulantes; 17 do DEM, 11 do PMN; 7 do PMN e apenas um do PR.
Fonte:defato.com
 Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: