ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 agosto, 2012

Inscrições abertas para os Painéis Funarte de Regência Coral 2012

Cursos de técnica e regência serão realizados em Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Goiás e Paraíba

Estão abertas as inscrições para os Painéis Funarte de Regência Coral 2012 . Os cursos de técnica de regência, dinâmica de coro, técnica vocal e percepção musical vão ocorrer de junho a outubro, nas cidades de Araxá (MG), Natal (RN), Belém (PA), Goiânia (GO) e Campina Grande (PB). Durante seis dias, os participantes – que podem ser coralistas ou regentes corais – receberão aulas práticas e teóricas pela manhã e à tarde, enquanto as noites serão reservadas para apresentações e atividades diversas.
Embora sediados em determinadas cidades, os Painéis estão abertos a participantes das regiões próximas, de forma a provocar tanto o aperfeiçoamento da prática coral e o enriquecimento de repertórios, como o contato entre grupos de diferentes localidades. Em 2012, o programa conta novamente com a participação de renomados especialistas de diversas regiões do país e orientação pedagógica de Eduardo Lakschevitz. A coordenação é do Centro da Música da Funarte.
Os Painéis Funarte de Regência Coral prolongam uma reconhecida atuação do antigo Instituto Nacional de Música, da Funarte, que a partir de 1979, sob a direção de Elza Lakschevitz, iniciou um trabalho pioneiro de expansão e de aperfeiçoamento da prática coral em todo o Brasil, mediante a realização de cursos, concursos e edições de partituras. Desde o início, esse trabalho foi realizado com a colaboração de órgãos públicos e privados nas várias regiões do Brasil.
A ficha de inscrição deve ser enviada pelo correio ou por e-mail ao local de inscrições do painel desejado.
Baixe aqui a ficha de inscrição 
Painéis Funarte de Regência Coral 2012
Araxá (MG) – 18 a 23 de junho
Natal (RN) – 6 a 11 de agosto
Belém (PA) – 20 a 25 de agosto
Goiânia (GO) – 10 a 15 de setembro
Campina Grande (PB) – 1 a 6 de outubro

FICHA DE INSCRIÇÃO- regencia.docxFICHA DE INSCRIÇÃO- regencia.docx
50K   Visualizar   Baixar 
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: