ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 agosto, 2012

Cachoeira chega algemado para depor no Tribunal de Justiça do DF


O contraventor é acusado, ao lado de outros sete réus, de ter tentado controlar, de forma fraudulenta, o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília

O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira , chegou algemado ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DF) para depor na 5ª Vara Criminal de Brasília nesta quarta-feira (1º).
O contraventor Carlinhos Cachoeira é réu em investigação
 de fraudes no sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília
A audiência começou com atraso de meia hora. O primeiro depoimento é do secretário de Transporte do Governo do Distrito Federal (GDF), José Walter. Cachoeira e outros sete réus depõem em audiência no processo que teve origem na operação Saint-Michel, da Polícia Civil de Brasília.
Os réus são acusados de terem tentado controlar, de forma fraudulenta, o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília, o que lhes renderia cerca de R$ 60 milhões. Os acusados respondem por tráfico de influência e formação de quadrilha.
Os jornalistas não têm acesso à audiência, "por questões de espaço e segurança", segundo a assessoria de comunicação do tribunal. 
Fonte: Valor Online
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: