ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 agosto, 2012

FETAM-RN convoca candidatos a assinarem carta-compromisso


Francisco de Assis Filho, secretário-geral da FETAM-RN
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM-RN) está apresentando aos candidatos a prefeito e a vereador carta-compromisso com sugestões de ações a ser desenvolvidas em prol do serviço público de qualidade.
Segundo o professor Francisco de Assis Filho, secretário-geral da FETAM-RN, a carta-compromisso é oriunda da plataforma política discutida e aprovada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público do Rio Grande do Norte (CONFETAM), durante o Décimo Primeiro Congresso da Central Única dos Trabalhadores (11º CONCUT), realizada em São Paulo, de 9 a 13 de julho.
"Essa carta-compromisso é composta de reivindicações dos trabalhadores que vamos apresentar aos candidatos a vereador e, na medida do possível, também aos candidatos a prefeito, para que eles a assinem, se comprometendo a implementar ações verdadeiramente propositivas", destaca Francisco de Assis Filho.
A FETAM-RN, através dos sindicatos filiados, já está se mobilizando para contactar os candidatos no sentido de que eles conheçam a carta, a discutam e a assinem. A FETAM-RN conta com 85 sindicatos filiados, englobando 105 cidades potiguares.
Mais informações e pedidos de entrevistas: 3314-1201 e 9929-9976 (Francisco de Assis Filho).
Fonte: fetamrn-cut.com
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: