ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 julho, 2011

SINDSPUMC, Realizou Assembleia Ordinária Hoje (23), e Contou com a Presença do Presidente da CUT/RN - José Rodrigues

Parabéns aos participantes
Na manhã de hoje (23) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, Realizou Assembleia Geral Ordinária, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas - STRC.
Inicia-se  com a Coordenadora Geral da Entidade, Professora Herculana Neta convocando a formação da mesa.

Composição da mesa
Companheiro José Rodrigues - Presidente da Central Ùnica dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte - CUT/RN; Francisca Luzia da Silva, Professora NINA - Representante da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do rio Grande do Norte - FETAM/RN; Cesimar Bezerra de Morais, Professor - Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB; Marcos Roberto Fernandes Gurgel, Professor - Coordenador do polo Sertão das Caraubeiras POLO/UAB-Caraúbas; Francisco Aldimar de Oliveira, Professor - Secretário Geral do SINDSPUMC; e Lenilce Praxedes, Supervisora - Membro do Conselho Fiscal do SINDSPUMC.
Formada a mesa foi lida o Edital de Convocação e a ordem do dia sendo aprovado por todos.
Marcos Roberto Fernandes Gurgel, Professor - Coordenador do polo Sertão das Caraubeiras POLO/UAB-Caraúbas, passou informes de cursos  a serem desenvolvidos pela UAB, e ofereçe inscrições aos presentes mostrando a importância dos mesmos.
Coordenador do Polo UAB/Caraúbas, ofereçe cursos
Varios informes foram repassados quanto a participação da Entidade em vários eventos tais como:

Francisca Luzia - NINA, fala da Mobilização da CUT, realizado em Mossoró/ RN
Coordenador Jocélio Morais, fez repasse do I Seminário Municipal da Saúde, realizado pelo SINDSPUMC
Secretário Aldimar, fez repasse da Conferência Municipal da Assistência Social
Coordenadora Fátima Fernandes - Repassou informes da sua pasta "Assuntos Jurídicos e Previdenciários do SINDSPUMC"
O Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, mostra preocupação quando coloca a pequena participação, visto que os Servidores não dão importância algumas coisas, primeiro veem na pauta da assembleia os assuntos para ver se está de acordo com seus interesses.
Cesimar Morais - Faz balanço sobre o FUNDEB
Informes quanto ofícios recebidos e expedidos: onde foi tomada alguns encaminhamentos para que a Coordenação do SINDSPUMC, busque no Ministério públicos medidas a serem tomadas com relação ao cumprimento do Plano de Cargos Carreira e Remuneração - PCCR da Educação e o Regime Jurídico Ùnico - RJU das demais categorias. 
O  Senhor José Rodrigues - Presidente da Central Ùnica dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte - CUT/RN, fez um relato dos movimentos grevistas em varias categorias, onde destaca a irresponsabilidade da Governadora do estado Doutora Rosalba Ciarline com o Serviço Público, ainda achando pouca agora persegue os Alternativos que transportam passageiros nas redovias em nosso estado e fala um pouco da conjuntura politica nacional. Por fim explica o importância dos Sindicatos mandarem seus representantes a participarem da 13ª Plenária Estadual da CUT/RN.
Companheiro José Rodrigues - Pres. CUT/RN

Por fim foram eleitos:
01 Delegado Titular e 01 Delegado Suplente a 13ª Plenária Estadual da Central Ùnica dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte - CUT/RN, sendo eleitos o Servidor Público - Raimundo Gilvan Viana e o Professor Jocélio Oliveira de Morais, assim respectivamente.
Fonte: Coordenação do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: