ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 julho, 2011

Trazendo o tema " Servidores Unidos, vivendo um novo tempo", Servidores Públicos de Portalegre e Viçosa, fundaram seu SINDICATO

Presidente: WASHINGTON Luiz Rêgo e Vice-Presidente: EDIMAR Sabino Cavalcante
Primeiro passo:
Tudo começou quando em visita ao Hospital São Camilo de Lelis em Mossoró /RN, o Servidor Público - Motorista da Prefeitura de Portalegre/RN, "Washington Luiz" viu no mural daquele hospital o número do telefone da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública  do Rio Grande do Norte - FETAM / RN. Despertou nele o inteesse de fundar um Sindicato dos Motoristas em Portalegre, fez contato com Andréa Secretária da FETAM/RN e a mesma apresentou a pessoa de Gilberto Dógenes - Presidente da Federação. Conversando com Washington, Gilberto diz que naquele município precisaria criar um SINDICATO que represente todos os Servidores Públicos.
Comissão Provisória/Eleitoral: Tony Marcos, Cristhiane e Zélia

Segundo passso:
Com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de CARAÚBAS - SINDSPUMC, a Federação fez várias reuniões em Portalegre, fazendo um trabalho de formação, mostrando a importância de um Sindicato para os Servidores. Assim foi formada uma Comissão Provisória para que trabalhasse os tramites legais junto a FETAM e o SINDSPUMC.

FUNDAÇÃO:
Ontem (24), às 09h na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Portalegre, uma grande Assembleia foi realizada para Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de  Portalegre e Viçosa - SINDSPMPOVI. Iniciou com a formação da mesa: Comissão Provisória / Comissão Eleitoral; Representantes da FETAM e do SINDSPUMC.
Dos 85 sócios fundadores, 78 fizeram presentes

Formação da mesa NINA-FETAM/RN,  faz abertura dos trabalhos

Wésia Sena- SINDSPUMC "apresentando o Estatuto Social"
Em seguida foi aprovado o Estatuto Social da Entidade, terminando com a Eleição da primeira DIRETORIA do SINDSPMPOVI para o biênio de 2011-2013, sendo Aaclamado por todos os presentes.
Não estamos aqui para brincar e sim Trabalhar e Lutar!

DIRETORIA ELEITA:
EXECUTIVA: PRESIDENTE: WASHINGTON Luiz Rêgo; VICE PRESIDENTE: EDIMAR Sabino Cavalcante; SECRETÁRIA GERAL: MARIA DO SOCORRO Holanda; DIETOR FINANCEIRO: Francisco EDÍLSON Fernandes Araújo; DIRETORA DE FORMAÇÃO SINDICAL: Maria IZABEL Freitas Lopes; DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: ALEXANDRE Nobre Cavalcante; DIRETORA DE MULHERES, RAÇA e GÊNERO: FÁBIA Maria Dantas França. CONSELHO FISCAL: TITULARES: 1º Francisco GESSÉ Barros; 2º MARIA DO CARMO Freitas Paiva; e 3º CLÁUDIA Maria Viana. SUPLENTES: 1º Maria AURICÉLIA Bessa; 2º REJANEIDE Souza Lima Batista; e 3º MARCOS Antonio da Silva.
Marilda - Tesoureira da FETAM/RN
 Após aclamada e apresentada a Diretoria Eleita, a Pofessora Marilda Maria - Tesoureira da FETAM/RN, repesentando a Federação declara empossada os Eleitos.
Agora a Central Ùnica dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte - CUT / RN e a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública  do Rio Grande do Norte - FETAM / RN, ganham mais uma Entidade Sindical filiada. Para Marilda foi uma grande conquista para a FETAM,/RN pois o SINDSPMPOVI é o Sindicato número 78 filiada a Federação e que a meta é em Dezembro chegar ao nº 100. Destacou.
Gilvan Viana, Herculana Neta, NINA, Washington, Edivaldo, Wésia Sena, Erismar, Zélia, Tony Marcos e Cristhiane.
 Para o SINDSPUMC sempre é muito bom ter um Coirmão, fortalecendo o Serviço Público Municipal, disse Herculana Neta - Coordenadoa Geral. Francisca Luzia - NINA, diz está feliz por ter contribuído diretamente como representante da FETAM, para a concretização deste sonho dos Servidores de Portalegre e Viçosa. Destaca ainda a competência da Comissão Provisória por ter trabalhado de acordo como combinados, Tony Marcos, Cristiane e Zélia vocês foram grandes baluarte nessa hitória. Tony Marcos agradeçe a todos os que contribuíram direto e indiretamente.
Erismar da Regional SINTE/RN, parabeniza o Amigo Washington
Por fim WASHINGTON, Presidente eleito menciona e ofereçe este momento a todos  e diz que a Luta já começou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: