ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 junho, 2012

SINDSPUMC publica nota de pesar por morte de sindicalista


Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, através da sua Coordenação Executiva, está solidária, pela perda irreparável do Sr. Francisco Canindé da Silva, que  era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, que morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 17, na rodovia estadual que liga João Câmara a Bento Fernandes.
Francisco Canindé da Silva também era candidato às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), prevista para a próxima quinta-feira, dia 21 de junho.

Confira a Nota na íntegra:
“A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, recebe com grande pesar, a triste notícia do falecimento do companheiro sindicalista Sr. Francisco Canindé da Silva, que  era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, que morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 17, na rodovia estadual em nosso estado.
Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos deste homem que no decorrer de sua vida, prestou belíssimo exemplo de dedicação às nossas lutas".
Herculana da Costa Neta Viana 
Coordenadora-Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: