ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 junho, 2012

PREFEITO Alcivan Viana, dá posse a mais um Secretário

Representantes de Segmentos organizados da sociedade caraubense
ligada a política do campo, compareceram ao ato solene
Na manhã de hoje (23), na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", o Prefeito municipal Alcivan Viana - PMDB, esteve reunido com representantes de vários segmentos ligado a Políticas do Campo, Agricultura Familiar, Secretariados e Agricultores Locais.
Prefeito Alcivan Viana  - PMDB
Apresenta seu Programa de Governo
Na oportunidade fez apresentação do seu programa de Governo mostrando ações que pretende desenvolver no curto espaço de tempo a frente dos destinos do nosso município. 
Secretário Francinaldo de Souza
Fala em priorizar "bom atendimento ao Agricultor"
Francinaldo de Souza "Naldo Renanto" apresentado oficialmente aos Agricultores com Gestor da pasta da Política do Campo e Meio Ambiente, em seu discurso mostrando bastante emocionado disse que espera desenvolver um grande trabalho, pois tem uma boa equipe e acredita na competência do prefeito Alcivan Viana.
Secretaria fica na Rua
13 de Maio no BLB
A Secretaria  recebeu novas instalações para funcionamento da Casa do Agricultor "Francisco Monteiro Benevides", denominação da sede da SPOCAMPO. Fica localizada na Rua 13 de maio no Bairro Leandro Bezerra (próximo a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão e a AFICEL). O Prefeito Alcivan disse que Naldo foi feliz pois tem um excelente espaço de trabalho, coisa que ele como Gestor municipal não tem.
BOM PÚBLICO ESTEVE PRESENTE NO EVENTO
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: