ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 junho, 2012

BNB e SEBRAE /RN, fizeram oficina conjunta no município de APODÍ

Aconteceu nos dias 21 e 22 (quinta e sexta), no Auditório da Sede do Clube dos Dirigentes Logistas - CDL, no Município de Apodí, uma oficina sobre Linha de Crédito Emergencial BNB Estiagem; e ADLs -  Plano de Ação do Território da Cidadania Sertão do Apodí. Estiveram presentes Técnicos Agrícolas e ADLs de vários municípios da região oeste do território do Apodí, do município de Caraúbas participaram os Técnicos Gilberto Clementino e Keyke Cristina pela ATOS e os ADLs John e Gilvan Viana.
 
II - PARTE: Construção do Plano de Ação do Território da Cidadania Sertão do Apodí. Oferecidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte - SEBRAE / RN.
Agentes de Desenvolvimento Locais - ADLs dos Municípios do Território da Cidadania "Sertão do Apodí", que agregam dezessete municípios estiveram um grande encontro no município de Apodí com o objetivo de discutir a elaboração do Plano de Ação para ser desenvolvida até dezembro do ano em curso. Cada ADL ficou com o dever de casa de elaborar o Plano de Tabalho em seu município e enviar ao escritório Sebrae e/ou apresentar no próximo encontro a ser realizada no dia 13 de julho na cidade de Janduís.
DINÂMICA no TRABALHO: Cada ADL fez uma avaliação de seu município sobre as FORÇAS, AMEAÇAS, FRAQUESAS e OPORTUNIDADES existentes que venham ajudar e ou atrapalhar o desenvolvimento local.
MARCIONE FERNANDES
Consultora SEBRAE / RN
RENATO GOUVEIA
Gestor do Território "Sertão do Apodí"
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: