ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 junho, 2013

Federação pede aumento do FPM

A Tribuna do Norte também destaca que o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, pediu a presidenta Dilma Rousseff o aumento de 1% sobre o Fundo de Participação dos Municípios. Mesmo ponderando que um projeto como esse precisa ser analisado pela equipe técnica do Governo Federal, o prefeito ressaltou que o aumento daria uma importante ajuda para os prefeitos custearem as despesas com o funcionalismo.
No discurso que fez na solenidade com a participação da presidenta Dilma Rousseff, Benes Leocádio apresentou uma série de pleitos e destacou a necessidade da implantação do novo Código Mineral, onde, a partir do qual, os prefeitos receberão royalties.
Ele pediu a revogação do decreto que define o limite de tempo para os convênios com os municípios sob pena de cancelamento. Ao comentar o ato do Governo Federal que entregou 171 equipamentos, entre retroescavadeiras e motoniveladoras aos prefeitos potiguares, o presidente da Femurn pediu ações aliadas aos equipamentos.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: