ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 junho, 2013

Daniela Mercury é ‘farsa’ e deu ‘golpe’ ao se dizer gay, diz cantor

Sempre polêmico, Agnaldo Timóteo fez uma nova vítima: Daniela Mercury. Ele criticou o fato de a cantora ter apresentado Malu Verçosa como sua esposa durante a Parada Gay de São Paulo, no último domingo (2), em rede nacional.
“Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: ‘eu quero apresentar minha mulher’. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado”, disparou ele em entrevista ao jornal ‘Extra’.
O cantor ainda declarou que a baiana aproveitou as polêmicas que rondavam o deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano, para assumir sua homossexualidade.
“Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo o mundo dando porrada em um deputado e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: