ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 setembro, 2012

SAÚDE:

CIRCUITO QUALIDADE DE VIDA NORDESTÃO, será realizado nos dias 15 e 16 em NATAL.

Massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia serão realizadas no Circuito Qualidade de Vida Nordestão

Entre os dias 15 e 16 de setembro, Natal receberá mais uma edição do Circuito Qualidade de Vida Nordestão.  O evento contará com a participação de cerca de 15 mil pessoas e o Hapvida é, mais uma vez, um grande parceiro. O Circuito, que promete se consolidar como um dos maiores da área na cidade, deve atrair um grande público no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
O estande do Hapvida contará com profissionais para realizar aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia e verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC). Os atletas, após a corrida ou caminhada, poderão relaxar com a massoterapia oferecida. A massoterapia alivia dores musculares e estimula a circulação sanguínea. A massagem ainda tem aplicação na prevenção de distensões e lesões, que podem acontecer por causa excesso de tensão.
O evento reunirá corridas, caminhada, passeio ciclístico, atividades infantis e espaço qualidade de vida. Nesta última, serão oferecidas ainda ioga, shiatsu, massagens e ginástica de baixo impacto. Para maior conforto do público e dos participantes, o Nordestão montará uma estrutura completa de entretenimento, segurança, lazer, alimentação e bem-estar que inclui: estacionamento, camarote, arquibancada, arena de largada, atividades indoor, praça de convivência e bicicletário.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: